top of page
  • Renato Gomes

PM prende indivíduo com arma de fogo

Dois indivíduos estavam em atitude suspeita na av. Pref. Newton Reis, após a abordagem, foi encontrado uma pistola semiautomática com a numeração. Os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo

Após denúncia, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis se deslocou até a av. Prefeito Newton Reis, onde segundo a denúncia, dois indivíduos de bicicleta estariam em atitude suspeita, observando os transeuntes.


No local, a equipe da PM abordou os indivíduos, que no momento em que se aproximaram, tentaram fugir do local.


Na abordagem e revista pessoal, foi encontrado em posse de um deles, na cintura, uma pistola semiautomática com a numeração raspada de calibre 380, contendo em seu carregador 5 munições intactas.

O indivíduo relatou a equipe que o armamento era de sua posse, e que apenas o entregou ao comparsa com a intenção que este escondesse o mesmo.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos até a central de flagrante no município de Ribeirão Preto, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão de ambos por porte ilegal de arma de fog, permanecendo os indivíduos na carceragem da delegacia até a audiência de custódia.


Vale lembrar que na mesma avenida alguns dias atrás, duas crianças tiveram suas bicicletas roubadas, e alguns moradores estão com medo.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page