top of page
  • Renato Gomes

PM prende ladrão de moto após perseguição

Veículo roubado em Ribeirão Preto foi encontrado em Jardinópolis, onde a equipe da Polícia Militar teve que perseguir o suspeito pela cidade até efetuar a prisão

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis, se deslocou para atendimento via COPOM sobre roubo do veículo, que segundo informações seria de Ribeirão Preto, mas após roubo veio para Jardinópolis.


De posse das informações, foi realizado operação no intuito de localizar o veículo e os meliantes. Em patrulhamento pelo bairro Vila Reis, menos de 10 minutos após, a viatura deparou com o veículo, que ao perceber a presença da viatura, passou pelos canteiros empreendendo fuga sentido a av. Pedro Brigliadori sentido centro.


Em breve acompanhamento, com apoio do águia o infrator veio a cair com o veículo pela rua Sapucaia esquina com a rua Dr. Muniz Sapucaia, tentando empreender fuga a pé, porém, sem êxito. Com apoio das viaturas e da força tática, foi feito a abordagem e procura pelo objeto usado no crime, que segundo o infrator era de brinquedo, mas, nada foi encontrado.

Feito contato na residência do menor com o genitor que autorizou a entrada na residência, sendo encontrado uma moto desmanchada de Sertãozinho sem queixa de crime, 10 peças pertencente a uma outra moto de Jardinópolis, este sendo produto de furto dia 15 de outubro na cidade, sendo que a placa desta, foi encontrada dentro do guarda roupas pertencentes ao menor, juntamente com uma porção de maconha, dois pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Questionado a respeito do roubo, alegou que ele e seu amigo, fizeram o assalto a motocicleta pela estrada velha, e que a arma usada era de brinquedo. Alega também que dispensou a arma durante a fuga, não sabendo precisar o local, não declarando mais nada sobre o ocorrido.


Diante dos fatos, foi apresentado a ocorrência para o delegado de polícia que elaborou B.O. de ato infracional de roubo de veículo, ficando o menor apreendido a disposição da justiça.


Veículo foi devolvido para a vítima.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page