PM prende ladrão durante furto de fios no Campo da Olímpica

O indivíduo estava pulando o muro com os fios e outros objetos, quando uma equipe da Polícia Militar passava pelo local, sendo então detido

Uma equipe de Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Vila Olímpica, avistou um indivíduo pulando um muro, de dentro para fora do Campo da Olímpica.


Foi feito a abordagem, e com ele encontrado alguns fios elétricos já cortados, um holofote e um alicate.


O indivíduo abordado foi identificado e que já é conhecido nos meios policiais pela pratica de furto, indagado, o mesmo informou que recentemente foi solto do sistema prisional, que estava morando na rua e é usuário de drogas, informou também que os fios furtados iriam revender no ferro velho.


Diante dos fatos foi feito contato com um representante do local, que reconheceu os objetos que estavam em poder do ladrão como sendo de propriedade do local.

Sendo assim as partes e objetos foram conduzidas até a central de polícia, onde o delegado de plantão tomou ciência do fato e foi elaborado o B.O. de furto, e o indiciado ficou a disposição pela carceragem da Polícia Civil em Ribeirão Preto.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário