top of page
  • Renato Gomes

PM prende ladrão e recupera veículo e objetos roubados de residência em Jardinópolis

Roubo ocorreu no bairro Mário Marconi durante o último fim de semana, equipes da Polícia Militar localizaram um dos ladrões e os objetos roubados da residência, assim como o veículo da vítima

Após denuncia feita via COPOM sobre um roubo numa residência no bairro Mario Marconi, equipes da Polícia Militar de Jardinópolis de deslocou até o local dos fatos, onde a vitima do acontecido forneceu detalhes físicos dos assaltantes.


Foi levado, além do veiculo da vítima, um Corola, vários pertences e eletroeletrônicos. As equipes fizeram um patrulhamento afim de localizar os autores, e localizaram numa mata próximo aos bairros Santa Emilia e Aroeira, o veiculo o qual havia sido levado pelos assaltantes durante o roubo.


Em um canavial próximo, foi localizado uma sacola, contendo 1 notbook, 1 balança de precisão, joias e uma bolsa contendo vários objetos.


Ainda foi localizado um dos integrantes da quadrilha, o qual indagado, veio a confessar a autoria do fatos, dando o nome dos outros envolvidos, indagado sobre onde estaria os aparelhos televisores, o indivíduo veio a guiar as equipes da PM ate o local onde veio a esconde-las, sendo os objetos foram encontrados no meio a cana.


Após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante ao indiciado onde o mesmo veio a confessar a autoria em termo de depoimento, vindo os pertences apreendidos serem entregues as vitimas.


O preso permaneceu aos cuidados da justiça.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page