top of page
  • Divulgação

PM recupera veículo de entregas roubado no bairro Aroeira em Jardinópolis

Os responsáveis do crime foram detidos, sendo alguns menores, e os bens devolvidos ao seus donos

Após denúncia, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o bairro Aroeira onde foi informado que um veículo fora roubado, com o mesmo saindo pelos fundos do bairro.

A equipe avistou o veículo Fiat/Fiorino abandonada pela via, com isso, feito o patrulhamento com vistas aos integrantes do roubo, chegou uma informação qual dava ciência de dois indivíduos que estariam se evadindo da polícia e teriam se escondido em uma casa, com a chegada da viatura, foi possível visualizar um indivíduo com as características informadas pela vítima, tais infratores correram para o interior do imóvel.


Com um dos autores foi localizado um aparelho celular pertencente à vítima e uma caixa de papelão com produto da Shopee, condizente com as mercadorias roubadas.


Um dos indivíduos que confirmou sua participação no roubo, informou também um outro comparsa presente na casa o qual demonstrou estar disposto a mostrar o local que estava escondida a arma de fogo utilizada e as mercadorias levadas durante o roubo.


Em posse dessas informações e com os autores, as equipes deslocaram-se para uma mata no bairro, os objetos subtraídos e pertences pessoais da vítima foram localizados, além de uma arma de fogo revólver cal. 38 contendo uma munição intacta. Posteriormente, um dos indivíduos informou a localização de outro comparsa que também participou do roubo, o qual foi abordado e levado até a delegacia.

Pelo distrito policial, o delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos, determinou a apreensão dos 3 indivíduos e devolução dos objetos recuperados.


Todos os menores passaram pelo P.S. municipal para exame médico antes de serem apresentados. Os menores permaneceram presos pela delegacia de Jardinópolis.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Comentarios


bottom of page