top of page
  • Renato Gomes

Polícia Civil apreende drogas durante cumprimento de mandatos em Jardinópolis

Maconha, cocaína, embalagens plásticas, pinos e uma balança de precisão, foram encontrados numa residência durante ação da Polícia Civil

Na tarde da última quinta-feira (31), equipes da Polícia Civil de Jardinópolis saíram para cumprir três mandados de busca e apreensão domiciliar.


Por ocasião dos respectivos cumprimentos, foi localizado, numa residência que era alvo das investigações, cerca de 1 kg de maconha, dispostos em dois tijolos, 12 porções de maconha, uma porção de cocaína à granel (18 g), 57 microtubos contendo cocaína, 326 microtubos vazios, uma balança de precisão, cerca de 500 embalagens plásticas para embalagem de droga, 5 pequenos rolos de plástico filme e uma caderneta de anotações para o tráfico de drogas, além de um coldre para revólver.

 

Fonte: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page