top of page
  • Divulgação

Polícia Militar apreende arma e motocicleta usada em roubos em Jardinópolis e região

Em patrulhamento de rotina pelo centro de Jardinópolis, por volta das 21h do dia 11 de março, em trabalho de atividade delegada, uma equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos em uma motocicleta com a placa coberta por uma fita adesiva preta. Os mesmos ao avistarem a equipe policial fugiram em alta velocidade tomando rumo sentido Jurucê.


Já na rodovia próximo ao entroncamento com a rodovia Anhanguera a motocicleta foi avistada entrando na alça de acesso ao bairro Quintino II. Com êxito os policiais conseguiram aborda-los.


Durante a busca pessoal foi localizado com um dos indivíduos um revolver calibre 32 marca Italo e duas munições. Já o piloto da moto uma pochete que em seu interior havia uma chave mixa e um rolo de fita adesiva preta.


Os mesmo conforme o boletim de ocorrências são suspeitos de praticar roubos em estabelecimentos comerciais na cidade de Jardinópolis na data do dia 29 de fevereiro de 2024, um em duas farmácia e outro em um supermercado. As imagens dos estabelecimentos coincidem com as características dos indivíduos. Ao serem questionados confessaram a pratica dos roubos e a adulteração da placa da moto. O maior disse ter praticado três roubos e o menor com ele dois outros roubos.


Dada a voz de prisão em flagrante, ocorrência apresentada na cidade de Ribeirão Preto no CPJ onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos determinando a prisão em flagrante do maior e o menor liberado a sua responsável, arma, motocicleta, e demais objetos apreendidos.








 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Comments


bottom of page