• Renato Gomes

Polícia Militar de Jardinópolis apreende arma de fogo e recupera carro roubado

Veículo foi roubado em Minas Gerais, papelotes de maconha e R$ 160 reais também foram apreendidos durante a ocorrência

Na noite da última segunda-feira (1), por volta das 19h45, a Policia Militar de Jardinópolis recuperou um veículo roubado no estado de Minas Gerais, a ocorrência foi realizada no bairro Mario Marconi após denuncia anônima de onde o veículo estaria.


Ao chegarem na residência, os policiais militares com apoio de outras viaturas, encontraram o portão da garagem aberto, e o veículo, um Siena branco, estacionado dentro. Os pais do individuo envolvido liberaram a entrada dos policiais para uma busca e a mãe disse que o filho fugiu ao notar a presença da primeira viatura chegando, também disseram não saber de nada sobre o veículo e que o filho estava morando no local apenas dois meses.

Feita uma busca foi localizada no interior do veículo com placa clonada da cidade de São João Del Rei, o chassi do carro é produto de roubo emplacamento de outro local.


Foi localizado no interior do carro uma arma calibre 380 raspada e mais 19 munições, também uma quantia no valor de R$ 160 reais.

No interior da residência, 3 papelotes de maconha foram encontrados. O veículo foi levado a delegacia na companhia dos pais onde a ocorrência deu andamento. Diante dos fatos será feito contato com a vitima do roubo para entrega do veículo. A arma, droga e o dinheiro foram apreendidos.


Segundo o policia o envolvido já é conhecido nos meios policiais. Participaram da ocorrência 5 viaturas e mais 2 motos da Rocam.

Fotos e fonte: Polícia Militar de Jardinópolis

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário