top of page
  • Renato Gomes

Polícia Militar de Jardinópolis apreende motocicleta furtada e maconha em residência

Motocicleta furtada foi encontrada dentro de um cômodo de uma residência, assim como uma quantidade de maconha

Em patrulhamento pelo bairro San Domingues, chegou conhecimento da equipe da Polícia Militar que estava no local, de que haviam veículos furtados em uma residência.


A equipe então se dirigiu até o local e realizaram abordagem do indivíduo que estava deixando o imóvel.


Questionado sobre as denúncias, disse que seu irmão, conhecido dos meios policias por crimes de furto, tráfico, etc, teria um quarto na casa, o qual estava trancado.


Foi encontrado uma chave na cozinha que abriu o quarto. No interior do cômodo, havia uma motocicleta Yamaha/Fazer com números de chassi e motor suprimidos, carenagens de cor preta e azul, bem como entorpecentes maconha (207,5g) e cocaína (10,1g) dentro de um pote plástico na cômoda de canto.


O indivíduo foi então conduzido delegacia para registro, junto dos objetos apreendidos.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page