top of page
  • Renato Gomes

Prefeitura de Jardinópolis permite shows ao vivo em bares com atendimento até à meia-noite

Novo Decreto da Prefeitura flexibiliza mais ainda as regras de enfrentamento a pandemia do coronavírus, agora os bares, restaurantes e congêneres, podem funcionar das 6h até a meia-noite, além de ser permitido shows ao vivo nesses locais; Academias e quadras podem agora funcionar até às 22h

Na tarde desta sexta-feira (16) a Prefeitura Municipal de Jardinópolis publicou o Decreto nº 6475/2021, flexibilizando algumas regras do combate a pandemia da Covid-19.


Apenas bares, restaurantes, academias, e congêneres, sofreram algumas mudanças no horário de funcionamento e na forma de atendimento.


Bares

  • Funcionamento com atendimento presencial das 6h às 24h (meia-noite), com 60% da capacidade de ocupação;

  • Mesas e cadeiras com disposição de ao menos dois metros; Local deve ter aberturas que garantam a ventilação adequada;

  • Fica permitido a execução de música, shows ou qualquer tipo de apresentação ao vivo.


Serviços de Alimentação

Restaurantes, churrascarias, pizzarias, marmitarias, rotisserias, padarias, casas de bolos, doçarias, lanchonetes, sorveterias, casas de açaí, salgaderias, serviços ambulantes de alimentação e congêneres, fica permitido:

  • Funcionamento com atendimento presencial das 6h às 24h (meia-noite), com 60% da capacidade de ocupação;

  • Delivery até às 24h (meia-noite);


Academias

Academias de ginástica (atividades de condicionamento físico), atividades de fisioterapia, pilates e quadras esportivas, fica permitido:

  • Funcionamento com atendimento presencial das 5h às 22h, com 60% da capacidade de ocupação;


As regras impostas no último Decreto nº 6438/2021 de 9 de junho de 2021, continuam valendo, exceto as alterações apresentadas no novo decreto, que entra em vigor hoje, 16 de julho de 2021.


Confira o novo Decreto nº 6475/2021 clique AQUI.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Jardinópolis

Foto capa: Baruk Bar / Internet / Divulgação


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário
bottom of page