top of page
  • Renato Gomes

Prefeitura de Jardinópolis disponibiliza site com atividades para os alunos da rede municipal

Todo conteúdo será elaborado pelos professores da rede municipal de ensino, com conteúdos semanais e atividades diárias

Desde a tarde da última quarta-feira (6), a Prefeitura Municipal de Jardinópolis colocou no ar um site para que os alunos do Ensino Fundamental 1 e 2 (3º ao 9º ano), possam ter acesso aos conteúdos e atividades elaborados pelos professores da rede municipal de ensino.

Os professos irão elaborar todas as atividades em casa e depois elas serão enviadas para a Secretaria de Educação do Município de Jardinópolis, que por fim irá disponibilizar no site educacao.jardinopolis.sp.gov.br.

No site cada ano está dividido do 1º ao 9º, além de Educação Física e o EJA (Educação de Jovens e Adultos), os alunos devem escolher o ano correspondente ao seu. As atividades estão disponibilizadas como semanais, com uma rotina diária, abrangendo assim a todas as matérias.

Como consta no site, o aluno deverá realizar as atividades propostas em folha separada ou caderno e deverão ser entregues no retorno das aulas (sem data prevista), para que os professores possam fazer as correções para avaliar o desempenho dos alunos.

Em postagem na página oficial da Prefeitura, a Secretária Municipal de Educação agradece aos professores: "A Semed agradece a colaboração de todos professores que não mediram esforços para que isso fosse possível".

O site foi elaborado em parceria com o Departamento de Informática da Prefeitura Municipal de Jardinópolis, (TI), num trabalho muito bem feito para simplificar ao máximo o acesso dos alunos a todo conteúdo.

0 comentário
bottom of page