top of page
  • Renato Gomes

R$ 30 mil são roubados de homem na Mário Fregonesi

Um maior foi preso e um menor apreendido em flagrante pela PM

A Polícia Militar recebeu chamado, na manhã dessa terça-feira (28), através do 190, sobre o roubo a uma pessoa que transitava de bicicleta pela rua Mário Fregonesi. No local, a vítima informou aos policiais as características dos dois indivíduos que a abordaram com um revólver. Ambos conseguiram levar R$ 30 mil em cheques e dinheiro, a bicicleta e a carteira com documentos pessoais.


Após colherem as informações, a equipe de policias iniciou patrulhamento a procura dos dois homens.


Quando entraram na rua Jorge Jacó Couri avistaram dois indivíduos correndo, ambos com as mesmas características passadas pela vítima.


Os dois foram abordados e, a princípio, nada foi encontrado com eles. Porém, um estava muito nervoso e quando foi indagado sobre o roubo, disse que nada sabia. Os policiais foram até sua residência, e durante vistoria, realizada com sua autorização, encontraram em uma caixa de perfume no quarto do rapaz, 20 porções de maconha e 10 pedras de crack.


Entre o telhado e a laje foram localizadas mais 110 porções de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada. O rapaz confessou a polícia que a arma tinha sido usada no roubo e que o dinheiro havia ficado com seu comparsa para posterior divisão.

Arma, munições, drogas e celulares apreendidos pela PM. (Foto: Polícia Militar)

A equipe policial foi até a residência do outro menino, menor de idade. O mesmo foi abordado e, com a autorização de sua mãe, teve sua residência vistoriada onde nada de ilícito foi localizado.


Quando os policiais perguntaram a ele sobre o dinheiro do roubo, o menor negou a participação e disse que não sabia onde estava o dinheiro.


Foi dada voz de prisão/apreensão aos dois, que foram conduzidos à Delegacia onde a vítima reconheceu os infratores. Feito o B.O. de flagrante de roubo e tráfico de drogas, ambos permaneceram preso e apreendido.

 

Texto: Camila Vacilotto

0 comentário
bottom of page