top of page
  • José Eduardo Fofo

Raul Bryan vai disputar Brasileiro de Karatê pela Seleção Paulista

Na próxima semana, o jardinopolense Raul Bryan irá participar do Campeonato Brasileiro de Karatê da Confederação Brasileira de Karatê-Do Tradicional (CBKT) em Cuiabá.


O carateca boca amarela irá fazer parte da Seleção Paulista que defenderá as cores do Estado de São Paulo na mais importante competição em nível nacional da modalidade.


Raul foi convocado para a equipe estadual depois de conquistar o título na categoria luta (kumite) no Campeonato realizado pela Federação Paulista de Karatê-Do Tradicional (FPKT) no mês de junho.


Nas redes sociais, Raul vibrou com sua conquista estadual e a convocação: Desde já queria agradecer a todos que me incentivam de alguma forma, sou muito grato a todos que me ajudam a chegar onde quero chegar! É uma honra para mim poder estar ao lado de grandes atletas!


Esse 1° lugar dedico a todos que estão comigo sempre! Não foi fácil e nunca vai ser, mas me preparo para isso e sempre vou estar lá dando meu melhor e buscando meu sonho! Estou feliz por mais essa conquista! Que venham as próximas etapas! Deus acima de tudo!, finalizou o jovem que defende as cores da Associação Ciranda Viva e da Prefeitura de Jardinópolis através do Programa Bolsa Atleta.

0 comentário
bottom of page