top of page
  • Renato Gomes

RBD inclui Praia de Copacabana e Estação da Sé em ação misteriosa

Grupo mexicano prometeu grande anúncio no dia 19 de janeiro


No final do ano passado, cinco dos seis integrantes do RBD arquivaram todas as fotos de seus respectivos perfis no Instagram e prometeram um grande anúncio no dia 19 de janeiro. O site oficial, que entrou no ar na quinta-feira, (12), mostra que ações serão feitas nos Estados Unidos, México e no Brasil. Os locais brasileiros adicionados no site são a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro e a Estação da Sé, em São Paulo.


O jornalista José Norberto Flesch divulgou em seu canal do Youtube que o grupo mexicano vem ao Brasil em novembro de 2023 para shows da turnê que marcará o reencontro da banda. Flesch é conhecido por antecipar anúncios de shows em seu canal.


RBD fará anúncio de turnê dia 19 de janeiro de 2023 – Foto: divulgação

Fãs brasileiros acampam em frente ao Allianz Parque em São Paulo

Mesmo antes do anuncio oficial da turnê e a confirmação de shows no Allianz Parque, fãs brasileiros já começaram a acampar em frente ao estádio na esperança de não ficarem sem ingressos.


O RBD se formou a partir da novela “Rebelde”, nos anos 2000 e fez grande sucesso no Brasil. A trama que foi transmitida pelo SBT teve fim em 2006, mas o grupo continuou até 2009. No Brasil, a grande quantidade de fãs pede a volta da banda há muito tempo.

 

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.


0 comentário
bottom of page