top of page
  • Renato Gomes

Reunião do Conseg discutiu projetos para a segurança rural de Jardinópolis

Estiveram presentes na reunião do Conselho de Segurança do Município - Conseg, algumas autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, munícipes representantes da sociedade civil e vereadores

No início da noite de ontem (25) aconteceu na Câmara Municipal de Jardinópolis, a reunião do Conseg (Conselho de Segurança do Município), que reuniu autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, a sociedade civil, além dos vereadores Presidente Cléber, Leandro Moretti e a vereadora Dalva Cristina.

Na reunião a principal pauta foi a segurança rural, o CB PM Da Cruz apresentou um projeto bastante interessante, onde um sistema compila as localizações geográficas das propriedades rurais, facilitando o deslocamento das viaturas quando alguma ocorrência é irradiada nessas áreas, quando há hoje, dificuldade em localizar esses imóveis durante as ocorrências, "o projeto reduz o tempo de atendimento da ocorrência, que é vital para lograr êxito por exemplo, na captura de bandidos que atacam a zona rural", comentou Da Cruz.

CB PM Da Cruz fala sobre o projeto. (Foto: Alessandra Barbosa)

Aberta a rodada de perguntas, a interação ocorreu por parte dos presentes, com questionamentos pertinentes ao tema e logo após a presidente do Conseg, Alessandra Riul deu por encerrado os debates e a reunião.


Cadastro para os moradores da zona rural de Jardinópolis

No link abaixo, os proprietários e moradores da zona rural da cidade de Jardinópolis podem se inscrever e fazer parte da Vizinhança Solidária Rural de Jardinóplis.


Clique no link abaixo para realizar o cadastro:

Capitão Elias Bonfim. (Foto: Alessandra Barbosa)

Delegado Dr. André Baldochi Teixeira da Rocha (Foto: Alessandra Barbosa)

Major Walter Gustavo da Silva (Foto: Alessandra Barbosa)

Tenente Felipe Fernandes Carvalho. (Foto: Alessandra Barbosa)

CB Da Cruz e a presidente do Conseg Alessandra Riul. (Foto: Alessandra Barbosa)

Vereador Leandro Moretti. (Foto: Alessandra Barbosa)

Presidente da Câmara Vereador Cleber Bicicletaria. (Foto: Alessandra Barbosa)

 

Texto e fotos: Alessandra Barbosa


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.



0 comentário
bottom of page