• Renato Gomes

Roubo em loja no centro de Jardinópolis termina com ladrão preso

Ladrão foi detido por populares que aguardaram a chegada da polícia; o indivíduo havia roubado uma quantia em dinheiro, celulares e uma maquininha de cartão de crédito

Na manhã da última quarta-feira (28), um indivíduo entrou numa loja no centro de Jardinópolis, anunciou o assalto, e após grave ameaça a uma atendente, conseguiu levar 4 celulares, 1 maquininha de cartão de crédito e a quantia de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

Dinheiro e objetos roubados foram devolvidos a vítima. (Foto: Polícia Militar)

Antes de sair da loja ladrão acabou detido por populares que passavam pelo local, e por vizinhos da loja, que ouviram a confusão que se instaurou no local.


Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram momentos em que o indivíduo foi detido.


A Polícia Militar foi chamada, e ao chegar no local, fez a prisão do indivíduo que confessou os roubos na delegacia. Segundo o mesmo, os roubos seriam por ser um usuários de drogas e estava sem dinheiro.


O dinheiro e os aparelhos foram devolvidos a vítima, o indiciado permaneceu preso em flagrante.

Fonte: Polícia Militar

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário