• Renato Gomes

Semáforo com defeito deve ser consertado esta semana

Controlador queimado foi a causa do defeito que impede o funcionamento correto do aparelho

Já faz alguns dias que o semáforo que fica no cruzamento da av. Belarmino Pereira de Oliveira com a rua Plínio da Silva Reis em Jardinópolis parou de funcionar corretamente.


Cavaletes de madeira foram posicionados para sinalizar o cruzamento e impedir que veículos cruzem a avenida, afim de evitar acidentes, enquanto o equipamento não é consertado.

Procuramos o Departamento de Trânsito através da assessoria de imprensa da prefeitura para entender o que aconteceu com o aparelho, mas não recebemos informações do motivo do mal funcionamento, apenas que o controlador havia queimado, e segundo a assessoria, um novo foi comprado e a instalação será feita ainda esta semana, mas sem uma data exata.

Fotos: Renato Gomes

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo