top of page
  • Renato Gomes

Suspeito de agressão a mulher é detido pela PM de Jardinópolis

Indivíduo teria agredido a esposa após discussão, a mesma foi atendida no P.A. e está bem. O suspeito está detido a disposição da Justiça

Após denuncia, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis se deslocou até o bairro Vila Reis onde populares informaram que a vítima já estaria pelo Pronto Atendimento "Leni Balan Jacomini", e o agressor da mesma estaria sentado numa rua do mesmo bairro.


A equipe da PM de dirigiu até o indivíduo, apontado por populares, sendo abordado nada de ilícito encontrado, em conversa, o indivíduo informou que foi agredido pela esposa. Não sendo encontrado os materiais relatados na agressão.


Viatura deslocou ao P.A. para colher informações da vítima. Diante da confirmação da vítima, o indiciado foi algemado, com receio de fuga, e encaminhado a Delegacia de Polícia.


A vítima foi atendida pela equipe médica sendo constatado um ferimento na região da cabeça, necessário sutura. Indiciado também foi atendido pela equipe médica sendo constatado um corte na região da cabeça, também necessário sutura.


Ocorrência apresentada na delegacia, onde o delegado de plantão solicitou a lavratura do Boletim de Ocorrência, com natureza de lesão corporal - Maria da Penha.


O indiciado foi preso pela carceragem, e está a disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Acervo Jornal Mídia Digital


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page