top of page
  • Renato Gomes

Tentativa de homicídio em Jardinópolis

Segundo uma das vítimas, os disparos foram feitos por 3 indivíduos de bicicleta encapuzados; fato ocorreu no bairro Vila Reis

Na noite da última terça-feira (27) a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares informando ter ouvido disparos de arma de fogo próximo a escola E.M.E.F. “Dona Mathilde Paneghini” no bairro Vila Reis, em Jardinópolis, ao chegar ao local dos fatos, se depararam com um homem com ferimento nos dois pés, alegando ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, e acabou sendo conduzido ao Pronto Atendimento "Leni Balan Jacomini" por familiares.


No pronto atendimento havia um outro individuo baleado no pé decorrente da mesma situação, ambos receberam atendimento médico.


O homem que já se encontrava no P.A. teve ferimento superficial no tornozelo esquerdo, a outra vítima teve ferimentos nos dois pés, sendo um tiro no pé direito e dois no esquerdo, este sendo necessário condução para distrito de Ribeirão Preto para cirurgia.


O delegado de plantão Dr. André Baldochi tomou ciência dos fatos e elaborou o B.O. de tentativa de homicídio.


Segundo o homem que estava no local quando a PM chegou, em sua versão, informou que eram 3 indivíduos de bicicleta encapuzados, e a outra vítima que já estava no P.A. informou que estava de fronte sua residência quando os fatos ocorreram, ele havia acabado de chegar do trabalho.

 

Fonte: Polícia Militar

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário
bottom of page