• Renato Gomes

Traficante é preso em flagrante pela PM de Jardinópolis

O tráfico era feito próximo a uma escola municipal, 2 indivíduos estavam no local, mas apenas 1 foi preso. Foi apreendido maconha, cocaína, uma balança de precisão e uma porção em dinheiro

Em patrulhamento preventivo pela cidade de Jardinópolis, uma equipe da Polícia Militar se deparou com o tráfico de drogas próximo da quadra "Cantinho do Céu", lado oposto à "EMEF Elza Rosalina Bonetti Pegoraro".


O local é conhecido pelo intenso comércio de drogas. Ao acessar o local pela ligação das ruas João de Carvalho e Valentim Turati, dois indivíduos masculinos ao perceberem a presença da equipe, tentaram fugir do local, mas 1 deles acabou detido.


Com o mesmo, após busca pessoal, foi localizado no bolso direito de sua bermuda, R$190,00 em notas diversas. Dentro da cueca, 31 eppendorfs (pinos) de cocaína na cor vermelha, dentro de um saco plástico transparente.


No local que saíram, o qual um estava agachado, tinha uma balança de precisão, com uma porção de maconha granel sobre, também, outra quantidade de maconha granel ao lado, dentro de um saco plástico transparente.



Questionado sobre o que fazia no local, disse que estava na cidade há alguns dias, oriundo de Ribeirão Preto, a procura de emprego, e por precisar de dinheiro, submeteu-se a venda da droga para desconhecidos.


Diante o exposto, dado voz de prisão, bem como informado de todos os seus direitos constitucionais.


Fato apresentado na delegacia local, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante delito.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário