top of page
  • Renato Gomes

Veículo é roubado mas localizado no fim de semana em Jardinópolis

Indivíduos armados teriam rendido duas vítimas e levado o veículo, um Uno branco, em Jardinópolis; produtos que estavam dentro do veículo foram levados, mas ele foi abandonado numa mata

No último domingo, a equipe da Polícia Militar, acionada via COPOM, se dirigiu próximo a um açougue no bairro Cidade Nova, em Jardinópolis. Segundo consta, indivíduos armados teriam rendido duas pessoas que estavam em um veículo Uno branco, roubaram o veículo fugiram do local.


Foi realizado um patrulhamento na imediações, e após alguns minutos chegou nova informação que o veiculo teria saído pela avenida Pedro Brigliadori sentido estrada de terra que vai para um canavial.


A equipe da PM, juntamente outra viatura patrulhou todo o canavial. Posteriormente, com o apoio da equipe do Águia, o veículo foi localizado em uma mata.

Veículo roubado é localizado. (Foto: Polícia Militar)

O Uno foi localizado intacto e nada de ilícito foi encontrado, sendo o veiculo liberado para o proprietário, mas tiveram seus produtos que estavam dentro dele levados, que seriam, roupas de cama, mesa e banho, panelas, panela de pressão, frigideira, capas de sofá, tapetes e rede e uma quantia de aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário
bottom of page