top of page
  • Renato Gomes

Veículos da Prefeitura de Jardinópolis são roubados

Um Fiat Toro e um Ford Ka foram roubados do estacionamento da Secretaria de Saúde. Vigilante foi abordado e amarrado durante roubo

Na noite do último domingo (3), por volta das 22h, dois veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde de Jardinópolis foram roubados do estacionamento na av. Prefeito Newton Reis.


Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Jardinópolis que nos forneceu uma cópia do Boletim de Ocorrência nº 03/2021, o qual informa que os veículos roubados são um Fiat Toro Freedom de placa GHA 2311, e um Ford Ka de placa FZZ 6177.


Segundo o B.O. "o vigilante da Prefeitura Municipal de Jardinópolis, estava exercendo suas funções profissionais na Secretaria da Saúde deste Município, onde ouviu um barulho estranho nos fundos da repartição pública municipal e quando abriu a porta para constatar o que estava ocorrendo, acabou sendo abordado por dois elementos não identificados, que usando capuzes e empunhando armas de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram do estacionamento da repartição os veículos acima descritos."


O relato do B.O. ainda segue dizendo: "o vigilante foi amarrado dentro do local dos fatos em uma cadeira, sendo que somente após conseguir se desvencilhar das amarras é que fez contato com a segurança móvel da Prefeitura Municipal e depois avisaram a Polícia Militar do ocorrido."


A Assessoria de Imprensa da Prefeitura ainda divulgou que, dos dois veículos, apenas o Fiat Toro possui seguro.


Nenhuma informação adicional foi divulgada até a publicação desta matéria.

 

Foto: Renato Gomes / Acervo Jornal Mídia Digital

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page