• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

Veja como foi a votação dos candidatos a prefeito de Jardinópolis

Conversamos com os candidatos e acompanhe aqui quais são suas expectativas para essa eleição

Hoje, domingo dia 15, é dia de votação, e acontecem as Eleições 2020. Em Jardinópolis os munícipes acordaram cedo para irem as urnas para votarem em seus candidatos a Vereador e a Prefeito.


Foram registrados 149 candidatos a vereadores e 5 candidatos a prefeito.


Na manhã deste domingo acompanhamos alguns candidatos a prefeito em seus momentos de votação e aproveitamos para perguntar para eles o que cada um espera para as Eleições de hoje, acompanhe:


Degan


Antônio Carlos Degan votou no final da manhã na E.M.E.F. “Ilha Grande”, acompanhado de sua vice, Ana Carolina Marconi Lisa Almeida.

Candidato Degan após votar na escola Ilha Grande. (Foto: Renato Gomes)

Sobre o que o candidato espera para as eleições, Degan disse: "Espero que a população escolha aquilo que for melhor para Jardinópolis, e que o novo administrador terá o apoio da nossa cidade para fazer as mudanças que sejam necessárias. É isso que eu desejo que hoje nesse domingo seja decidido para os próximos 4 anos."



Ganda Filho


O candidato Lindenilton da Silva Ganda, votou no meio da manhã na Escola Geny Martins Costacurta. Estava acompanhado de apoiadores e conversamos com o candidato na saída da sessão.

Candidato Ganda Filho na frente da escola Geny após ter votado. (Foto: Renato Gomes)

Ganda nos falou o que espera das eleições de hoje, disse: "Que as pessoas peçam orientação divina, e votem consciente. Para que nossa cidade tenham os melhores administradores, tanto o prefeito no executivo, como o legislativo para os próximos 4 anos."



Paulo Brigliadori


Paulo José Brigliadori votou logo cedo na escola E.M.E.F. “Américo Salles Oliveira”. Em seguida chegou seu vice, José Antônio Jacomini. Após a votação do candidato conversamos com ele.

Candidato Paulo Brigliadori após votar em sessão no Américo Salles. (Foto: Renato Gomes)

Em nossa conversa, o candidato Paulo Brigliadori disse: "O eu espero hoje, nas eleições do dia 15, é que as pessoas tenham discernimento e sensatez na hora do voto. Que tudo ocorra na transparência, e na maior paz possível, e que seja feita a vontade de Deus."



Prioli


O candidato Paulo Cesar Prioli votou no final da manhã na E.M.E.F. “Américo Salles Oliveira”. Prioli estava acompanhado de apoiadores e fomos com ele para sua sessão acompanhar sua votação.

Candidato Prioli após ter votado em sessão na escola Américo Salles. (Foto: Renato Gomes)

Após votar, o candidato Prioli nos contou o que espera para as eleições de hoje: "Espero das eleições de hoje que Jardinópolis inove, votando em outros candidatos, para, afinal de contas, tomarmos outro rumo com inovação e modernidade. É isso que eu espero, e Deus acima de tudo."



Não conseguimos contato para foto e entrevista com o candidato José Amauri Pegoraro.


No decorrer do dia o Jornal Mídia Digital vai manter sua cobertura dos fatos sobre as Eleições Municipais de 2020 em Jardinópolis.


Acompanhe em nossas redes sociais mais fotos e notícias: Facebook - Instagram


Foto: Renato Gomes

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram