top of page
  • Benato Gomes

Vídeo mostra socorrista do SAMU de Jardinópolis usando ambulância para transportar botijão de gás

Postado nas redes sociais durante a última semana, no vídeo é possível ver uma ambulância do SAMU de Jardinópolis estacionada, e um dos socorristas carregando um botijão de gás da prefeitura para dentro dela

Durante essa última semana, tem circulado pelas redes sociais um vídeo onde se vê uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estacionada na rua aos fundos da Prefeitura Municipal, e um dos socorristas carrega para dentro da ambulância um botijão de gás.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Jardinópolis pedindo esclarecimentos sobre o ocorrido, tendo em vista que muitas pessoas estavam criticando a atitude dos socorristas, em utilizar uma ambulância para transportar gás de cozinha.


Em resposta, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que segundo a Secretária de Saúde, Ivanice Maria Cestari Dandaro: "vai ser instaurado uma sindicância administrativa para apurar fatos".


Entre os muitos comentários, alguns defendem a atitude por conta da sexta-feira santa, e o feriado prolongado, eles poderiam ficar sem gás, e foi necessário já que, segundo algumas pessoas nas redes sociais, o gás teria acabado, ainda assim não tivemos um posicionamento oficial dos fatos.


Assim que tivermos mais informações, divulgaremos aqui.

 

Foto e vídeo: Divulgação/Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.



0 comentário
bottom of page