• Renato Gomes

Violência doméstica é interrompida pela PM de Jardinópolis

Mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro, a PM foi acionada e ao chegar no local, encontrou o casal ainda brigando. A vítima se defendeu imobilizando o agressor com uma chave de braço

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Jardinópolis foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde na chegada no local dos fatos, os familiares permitiram a entrada da PM na residência, indo até o quarto do casal, sendo que a porta estava encostada, e quando abriram a porta avistaram a mulher com ferimentos no rosto e na mão direita, imobilizando com uma chave de braço no pescoço do acusado, para se defender das ameaças e agressões do mesmo.


A equipe da PM agiu rapidamente para proteger a integridade físicas dos mesmos, separando o casal, não foi necessário o uso de algemas e diante dos fatos, o casal foi conduzido para atendimento médico ao pronto socorro local.


Feito contato com a Delegacia de Polícia Civil de Jardinópolis, onde o delegado, tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão em flagrante delito pelo crime de violência doméstica, lesão corporal e ameaça, sendo o indiciado encaminhado ao CPJ de Ribeirão Preto, para as demais providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Imagem ilustrativa / facebook Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.