top of page
  • Renato Gomes

Em Foco: Aniversário Maria Eduarda


Fotografar esta festa linda, desta menina super simpática e fofo foi uma honra.


Maria Eduarda Fernandes França comemorou seus 11 anos no dia 17 maio porém sua festa foi no dia 21, uma festa de encantar preparada carinhosamente pela mamãe Vivian Bertone Fernandes França e pelo papai Douglas Aparecido França no espaço de festa Zig Zag, onde amigos de escola e alguns familiares estiveram presente para cantar o parabéns a linda Duda.


Os avós maternos Maria Aparecida Bertone Fernandes e Silvio Antônio Fernandes, também os avós paternos Celia Elizabeth Seribeli França e Aparecido Luiz França encheram a neta de beijos.


A madrinha Madalena Bertone também esteve presente para parabenizar a afilhada.


Decoração tema Mickey e Minnie jovem Márcia e Junieles shebba ( Pick Festa).

Buffet , bolos e doces Nenê Bolos .


O DJ Rodrigo animou a festa arrastando todos convidados para a pista do salão de festa. A grande emoção foi quando o DJ tocou a música Prefácio (Tião Carreiro e Capataz), e teve choro, abraço apertado entre a aniversariante e os pais, segundo a mamãe Vivan o papai cantava esta musica ainda quando Duda estava na barriga da mãe, o que cresceu escutando e admirando a canção.


Parabéns Maria Eduarda, desejo muitas felicidades, muita saúde, e que você continue sendo esta menina doce, educada, linda e abençoada.


Registro da festa feitos pela fotografa Alessandra Barbosa ( 16 99276 4047).

 

Fotos e Texto: Alessandra Barbosa

Contato: (16) 99276-4047

E-mail: fotografiaale@hotmail.com

0 comentário
bottom of page