top of page
  • Renato Gomes

Galho de árvore cai sobre rede elétrica provocando queda de energia no Jd Niagara em Jardinópolis

Moradores relatam que a queda de energia aconteceu após forte chuva da última terça-feira (29) por volta das 16h. CPFL nos informou que a previsão para restabelecer a energia seria ainda nesta quarta-feira (30)

Na tarde desta quarta-feira (30) munícipes entraram em contato com a nossa redação relatando um problema com a falta de energia na av. Pref. Newton Reis, no bairro Jardim Niagara, onde um galho grande de uma árvore caiu sobre a rede elétrica, provocando um curto e um rompimento num dos cabos.

Os moradores relataram que isso aconteceu por volta das 16h da terça-feira (29), e que logo entraram em contato com a CPFL para avisar da queda de energia, mas até aquele momento não havia previsão de restabelecer.


Entramos em contato com o atendimento da CPFL e também relatamos esse problema, e dessa vez foi informado que a previsão para a energia ser restabelecida será de até às 22h54 desta quarta-feira (30), mas que esse horário pode variar para mais tarde ou mais cedo.


Outros bairros sem energia


Publicamos ontem uma matéria sobre a queda de uma arvore no bairro San Domingues que provocou a queda de energia em outros bairros também. A CPFL foi até o local e restabeleceu a energia, segundo nos informaram alguns moradores do bairro, por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (30).


Existem vários outros relatos nas redes sociais sobre diversos outros bairros que acabaram ficando sem energia após a forte chuva da tarde da última terça-feira (29), como os bairros Mario Marconi, Jardim Itamaracá, Cesar Capato, e outros. Aparentemente esses problemas já foram resolvidos, pelo que nos foi informado por munícipes.


Caso seu bairro esteja sem energia entre em contato com a nossa redação pelo facebook.

 

Fotos: Renato Gomes

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page