top of page
  • Renato Gomes

Região em que Jardinópolis faz parte entra totalmente na fase vermelha

Já a partir desta sexta-feira (29) começa a valer a chamada fase vermelha do Plano São Paulo em Jardinópolis e outras 25 cidades da da Diretoria Regional de Saúde 13

Durante coletiva de imprensa, o governador do estado de São Paulo anunciou que a região em que faz parte a cidade Jardinópolis entra definitivamente na chamada 'fase vermelha do Plano São Paulo'.


Com o anúncio, serviços não essenciais devem fechar as portas para os clientes nas 26 cidades da Diretoria Regional de Saúde 13.

Mapa com as fases que as regiões se encontram no Plano São Paulo (Foto: Reprodução/Governo de SP)

Antes a região estava parcialmente na fase vermelha, durante os dias da semana, de segunda até sexta, das 6h até as 20h, estava na fase laranja, e das 20h até as 6h na fase vermelha. Os finais de semana, sábado e domingo, estavam 24h na fase vermelha.

Com a nova medida que entra em vigor a partir das 20h desta sexta-feira (29), a região entra totalmente na fase vermelha, 24h.

Uma nova reclassificação do mapa de flexibilização da quarentena está marcada para sexta-feira (5).


Até a publicação desta matéria a Prefeitura Municipal de Jardinópolis não publicou nenhum novo decreto ou fez qualquer pronunciamento sobre a reclassificação.


Assim que novas informações surgirem estaremos informando aqui.

 

Fontes: G1 / ACidadeON

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.


0 comentário
bottom of page